Marcas & Patentes

Conheça mais sobre nossa solução na área de Marcas & Patentes.

A marca é um dos ativos intangíveis mais valiosos de uma empresa. Ela representa a identidade, a reputação e a confiança que os consumidores depositam em seus produtos e serviços. No entanto, para garantir que sua marca esteja devidamente protegida e valorizada, é essencial realizar o registro e o monitoramento contínuo desta.

Registro de Marca: O registro de marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) assegura o direito exclusivo de uso da marca em todo o território nacional, prevenindo o uso indevido por terceiros e evitando confusões no mercado. Este processo é fundamental para proteger seu investimento e fortalecer a posição da sua empresa no mercado.

Monitoramento de Marca: Além do registro, o monitoramento constante da marca é crucial para identificar possíveis infrações e agir rapidamente contra qualquer uso não autorizado. Isso garante que sua marca permaneça única e reconhecida, preservando sua integridade e valor.

Invista na proteção e no monitoramento da sua marca. Proteja o que é seu e assegure o crescimento sustentável do seu negócio

Patentes: As patentes protegem invenções e garantem ao inventor o direito exclusivo de exploração comercial por um período determinado. Registrar uma patente no INPI impede que terceiros utilizem sua invenção sem autorização, promovendo inovação e assegurando retorno sobre o investimento em pesquisa e desenvolvimento.

An outsourced accounting department gives your company accurate financial data so you can determine what customers and/or products are the most profitable.

Onde nos encontrar

Site desenvolvido por: